SÃO PAULO

Região Lapa

Obra social da Paróquia São João Bosco completa 30 anos

Por Região Lapa
12 de julho de 2018

Jovens do Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco participaram de missa comemorativa.

Arquivo Pessoal

O Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco, obra social da Paróquia São João Bosco, no Setor Pastoral Leopoldina, completou 30 anos de fundação no dia 5 de junho e, durante o último mês, muitas homenagens foram realizadas pelas crianças, adolescentes, jovens e adultos que participam dos projetos ali mantidos. 

No dia 30 de junho, aconteceu a celebração que encerrou as homenagens pela comemoração dos 30 anos, com a participação do Inspetor Salesiano, Padre Justo Ernesto Piccinini, e dos fundadores da obra. 

O Centro Juvenil é referência para mudança de vida de muitas famílias. “Foi uma celebração para recordar o quanto o trabalho realizado na obra é importante para a sociedade”, enfatizou Jonas de Camargo, assistente de coordenação dos cursos profissionalizantes.

Muitos vídeos foram enviados por ex-educandos, ex-funcionários, adotistas, paroquianos e famílias inteiras que comprovam as marcas que cada um leva para sua vida. No final da celebração, as crianças, adolescentes e jovens construíram um grande mosaico com o desenho de Dom Bosco, e participaram da confraternização, com muitos abraços, sorrisos, manifestações de gratidão, partilha e distribuição do bolo.

(Colaborou: Vanusa Santos)
 

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.