SÃO PAULO

Região Sé

Seminaristas concluem Missão de Férias na Paróquia Santo Eduardo

Por Região Sé
14 de julho de 2017

Seminaristas da Arquidiocese de São Paulo, foram recebidos na Paróquia Santo Eduardo, do Setor Pastoral Bom Retiro

Fotos: Paróquia Santo Eduardo

Entre os dias 2 e 9, os seminaristas da Arquidiocese de São Paulo, Afonso Gabriel Gomes de Godoy dos Santos, Cleyton Pontes Silva, Fábio de Almeida e Luiz Carlos Ferreira Tosi foram recebidos na Paróquia Santo Eduardo, do Setor Pastoral Bom Retiro, para a Missão de Férias deste ano.

No dia primeiro dia de Missão, os seminaristas participaram da celebração presidida pelo pároco, Padre José Enes de Jesus.

Entre as atividades dos missionários, aconteceram visitas aos paroquianos enfermos, a Comunidade do Moinho e do Parque do Gato, além de irem até a região da Cracolândia. Os seminaristas estiveram na Organização Pequeno Jesus, projeto desenvolvido pelas irmãs Coreanas, que desenvolvem trabalho junto a pessoas em situação de rua, além de conhecerem a Paróquia Pessoal Coreana São Kim Degun.

No domingo, 9, Dom Eduardo Vieira dos Santos, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e Vigário Episcopal da Região Sé, presidiu a missa de conclusão da Missão de Férias com a comunidade paroquial e os seminaristas.

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.